terça-feira, 7 de outubro de 2008

sem sexo nem cidade

Foi por brincadeira que pensei no nome do blog.

??Quantas vezes vi a série e me imaginei em Nova Iorque??..Tal qual a Carrie, com uns Jimmy Choos ou uns Manolo Blahniks e o mundo aos meus pés. Gira, sempre impecavelmente vestida com as últimas criacoes dos top designers e com um cabelo de meter inveja??

??Quantas vezes fui um pouco como a Charlotte que acredita no amor e quer encontrar um cavaleiro andante??

Outras tantas vezes me apeteceu borrifar-me para qualquer moral que me incutiram e ser uma devassa tipo Samantha, seduzindo tudo e todos até as ultimas consequencias...

A maior parte da vezes sou tal qual a Miranda, desconfiada de toda a espécie masculina e concentrada em erguer uma barreira a minha volta...

Parece-me que estas 4 personagens combinadas em doses diferentes sao a receita para qualquer mulher na face da terra, ou pelo menos eu sinto-me assim.

até amanha

Sem comentários: