terça-feira, 6 de outubro de 2009

Happy!

Estou muito feliz, é verdade, mas não é disso que venho aqui falar...

"HAPPY" (a revista)

Ao inicio li algumas vezes porque era distribuida gratuitamente em alguns sítios, entretanto comecei a achar que os temas interessantes e um pouco diferente das outras revistas.

Esta revista fala todos os meses de temas alternativos, oferece vouchers de desconto para massagens, restaurantes e mais um monte de coisas. Fala de moda, como não podia deixar de ser, fala de relacionamentos (como a típica revista feminina) e fala de SEXO.

Mas fala de SEXO à séria, com pormenores, ora vejamos as capas recentes:

HAPPY Maio
Roteiro swing, os melhores locais e testemunhos

HAPPY Abril
Sexo Louco, como é o dia seguinte
Bolas Tailandesas, quando o prazer é levado ao limite

HAPPY Maio
Sexo, testemunho de 5 casais nas sex shops
Diário erótico de 4 mulheres

Interessante? Sim sem dúvida, mas...

Um bocadinho quinky demais, ou estarei a ficar um bocado desactualizada?

Não se bem , mas vou continuar a ler, pelo menos fico informada

4 comentários:

Anónimo disse...

tás me a parecer um bocado santa do pau oco

made in ♥ love disse...

o mais engraçado é ler esses artigos todos... opinião... muito fogo de vista!!!

Mas verdade seja dita gosto muito da revista, inclusivamente contactaram-me para aparecer na pagina da SAIO mas nunca mais disseram nada pelo que estou a espera... :( e quem espera...

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love

susana disse...

Também gosto da revista, mas as vezes pergunto-me se será tudo verdade? de qualquer forma é como dizes, pelo menos vais-te informando.
Bj

Anónimo disse...

Eu acredito em tudo, porque alguns amigos que andam por aí na noite já tiveram experiências parecidas, mesmo sendo muitas vezes coisa de uma só noite. Mas a mim ainda não me calhou ;-)
António