sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Gostas muito mais dele!


Andava eu preocupada com o mau bocado que o G está a passar.
Até agora ele era o meu bebé, desde sempre foi muito próximo de mim e parece ser o mais sensível. Desde sempre que pede abraços, chora se me zango com ele, e continua a chamar-me MAMÃ, com aquele tom de voz ainda bebé. Mas como estava enganada...

Estávamos a jantar quando o W se saiu com: "Gostas muito mais dele que de nós!"
Nem queria a creditar, tentei explicar que adoro cada um deles, mas que um bébé depende muito da mãe nos primeiros meses.

Ainda lhe disse que quando ele nasceu também ele passou muito tempo ao meu colo, que também ele mamou, e também ele acabou por dormir algumas noites na minha cama. Mas nada disto o convenceu...

Nos dia seguinte voltou a reclamar: " Passas uma 1000 horas com ele e 10 conosco!"

Voltei a explicar que cada um deles é especial para mim e que nunca vou gostar menos de nenhum. Com cada um deles nasce mais amor para lhes dar, em partes iguais, mas também não o convenci...

Agora quando vamos ao parque, também ando de skate, e de trotinette, o que já me valeu umas valentes quedas. Quedas essas que divertiram os casais de adolescentes que ali estavam a namorar enquanto assistiam aquele espectáculo.

Ontem à noite tive de relembrar as regras dos vários jogos de berlindes, jogámos na carpete da sala.

A pouco e pouco acho que ele começa a perceber que gosto muito de passar tempo a brincar, mas às vezes depois de muitas noites de sono interrompido, não apetece mesmo nada.

3 comentários:

Adelina Garrido Charneca disse...

És muito linda!Os comentadores parvos estão é com raiva e inveja de ti. ((nã ligues)).

TiTiVóVó !!!

susana disse...

Então que tal vai a situação da distribuição das horas? Já caíste muitas vezes?
Bj

Maria disse...

Isso é normal e concerteza vai passar depressa. Bjs
Maria