terça-feira, 6 de julho de 2010

casório II

Ai a minha vida! Ai, ai, que não me caso!

Os dias passam e cada vez está mais difícil, parece impossível ,mas sabemos menos agora que à um mês atrás, tudo isto porque:

Depois de esperar duas semanas pela alteração na ementa a senhora sai-se com um
"Já sei que estiveram cá e querem querem o dia 25 de Setembro, mas tenho uma reserva nesse dia!"
Minha....P..#»* de mer"*.!!! Será que estávamos a brincar porque achámos giro inventar uma data ??? Já sabe??? Já sabe??? Andamos a 2 meses a falar na data e à espera da ementa!!!!! GRRRRRrr

(Apeteceu-me, mas não disse nada. Marquei outra data e quero ver até onde vai a estupidez)

Andámos como loucos à procura de outro restaurante e após muitas tentativas (fala-se de crise, mas parece-me é que muita gente não gosta de trabalhar), uns não respondem, outros dizem que enviaram mails que nunca chegam, e os dias passam...

Finalmente, um lugar giro, na praia, onde cabemos todos, e embora mais caro com uma ementa simples mas do melhor. (cruzes canhoto!) Confirmado a qualquer momento.

Entretanto as alianças estão encomendadas, e a data gravada é 25 de Setembro.

A costureira já me mostrou três tecidos diferentes, porque cada vez que escolho um, acaba-se na semana seguinte.

O registo civil, finalmente marcou a data na agenda (com local a confirmar).

As flores já estão, vão ser jarros brancos com uma fita a prendê-los e nada mais.

A música fica por nossa conta porque a escolha de um restaurante à última hora, obriga cortar custos.

Os meus sapatos e a roupa dos miúdos, já está.

A surpresa para o noivo, já está.

Para a semana há mais, e com sorte a primeira prova do vestido