quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dia na escola



Na reunião de pais pediram mais uma vez que participássemos nas aulas e lá fui eu mais uma vez passar uma manhã na sala azul.

Sempre que vou, o G fica super excitado e não pára de repetir - É a minha mãe, é a minha mãe! Os amigos repetem sem parar mãe do G! mãe do G!

A Educadora e as auxiliares apreciam e eu sinto-me feliz de estar ali, portanto ganhamos todos.

Desta vez fizemos queques, ou Cupcakes, como lhes quiserem chamar.
Eram de baunilha, ficaram fofinhos e muito divertidos.

Disse-lhes que enquanto estavam no forno iamos brincar com uma plasticina especial, usámos massa americana para decorar e cortámos usando as formas da plasticina.

O resultado foi este...

1 comentário:

cexy disse...

Vou comentar aqui por ali para cima já não dá :S
Muitas felicidades na ( continuação) da vida nova :)