terça-feira, 30 de junho de 2009

tanta actividade, ufa...

Semana passada...
- Torneio "Copa Fut 21" em Vila Real de Sto António. Cravei boleia a outros pais e fui assistir aos jogos 3 dias. Foi cansativo, cantar e gritar pelos miúdos e fazer aqueles kilometros todos.

Fim de semana...
- Sexta, fui ao Festival Med, giro como todos os anos, mas para mim até a meia noite tinha chegado. Acabámos a 1 e meia, quando consegui trazer o meu homem muito animado para casa.
- Sábado, finalmente fomos encomendar o sofá de que tanto precisamos. Afinal de contas um sofá para 3 não chega quando somos quase 5. Chegámos a casa e andámos a mudar coisas do lugar e arrumar outras.
- Domingo, caminhada ao fim do dia e de volta a casa para arrumar mais umas coisinhas.
CONCLUSÃO: Contrações longas e regulares durante 2 horas.
Inspira... Expira... lá passou por volta das 2 da manhã.

Segunda, Aguentei as tropas calmas de manhã, mas à tarde estavam já muito excitados. Lá fomos nós ao cinema, ver o único filme que havia para eles "O gato da botas". Eles gostaram, eu assim assim...

Hoje, Só me apetece dormir e estar de pernas para o ar, mas o prometido é devido...
Vamos à piscina. Eles estão vestidos e até já começaram a pôr protector.

Aiiiiii que preguiça tãaaaaaaaao GRANDE....

UM DOIS TRÊS, VOU ME LEVANTAR!!

2 comentários:

a gaja disse...

e entretanto novidades?

Susana disse...

Que tu és super já sabemos, mas se calhar tens que te acalmar um bocadinho amiga. Os rapazes não vão gostar menos de ti e o teu amor até vai gostar de ser ele a tomar conta de ti