quarta-feira, 22 de abril de 2009

a crescer...

Como era de esperar estou a crescer a olhos vistos...
A barriga, as mamocas, as coxas, um pouco por todo o lado. É normal que assim seja, embora nem sempre me sinta em estado de graça, como chamam à gravidez. Adoro estar assim e não me envergonha a celulite, as estrias nem o estado rechoncho em geral, antes pelo contrário, olho-me no espelho e tenho orgulho. Tenho orgulho do meu corpo que me está a dar mais uma vez a coisa mais preciosa do mundo, um filho. Nem tudo são rosas claro, porque tenho uma tendência genética para a diabetes, o que me obriga a fazer uma quantas picadas do dedo por dia para controlar os níveis de açucar e a substituir os bolos que me apetecem por alfaces. No final vale tudo a pena, inclusivé as idas à piscina às oito da manha para fazer exercicio como manda a Sra Dra.
Obrigada ao meu corpo que me vai dar um Oliver lindo para amar para sempre.

x

2 comentários:

Anónimo disse...

tens que mostrar umas fotos estou curioso

Unknown disse...

Lindooooo!!!!
Como sempre, consegues ser tão transparente!
Que bom, ver-Te aqui, sentir-Te mais próxima...
Força! És sem dúvida uma das mulheres que eu mais admiro, por conseguir ser mãe de 3 filhos, profissional competente, e acima de tudo, continuar a ser Mulher.
Saudades Tuas, Gaija!
:-)
Beijinho, e...aquele abraço!